Na noite de quinta-feira (31) aconteceu a formatura de 124 alunos do "Programa Capacitar" na sede social do CTG Sinuelo, uma iniciativa da Associação Educacional e Cultural Canguçuense (AECC) e da Prefeitura Municipal de Canguçu para oferecer formação profissional e recolocação no mercado de trabalho através de cursos profissionalizantes. Desde sua criação o programa já formou mais de 500 profissionais em Canguçu.
Nesta quinta-feira (31) foram apresentados os formandos dos cursos de: Transtorno de Espectro Autista (TEA), Confeiteira, Cabeleireira, Atendente de Farmácia, Eletricista, Encanador e Pedreiro, Artesanato em Cerâmica e Produção de Lingerie.
A cerimônia de entrega dos certificados ocorreu com presença do Prefeito Vinícius Pegoraro (MDB), Presidente da AECC, Rudinei Borges, Presidente da Câmara de Canguçu, Luciano Bertinetti (MDB), secretários municipais, autoridades e familiares dos formandos.
Confira algumas imagens:



.jpeg)
.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário