O CTG RAUL SILVEIRA irá fazer uma ronda solidária para ajudar os municípios de Pedro Osório e Cerrito que fazem parte da nossa 21°RT e foram atingidos pelas enchentes.
Faça sua doação Levando um quilo de alimento ou materiais de limpeza no dia da Ronda.
Esperamos vocês, e lembre-se
"DOAR É UM GESTO DE AMOR".

Nenhum comentário:
Postar um comentário