A equipe da ACF Canguçu Futsal foi eliminada da Série Bronze de Futsal da Federação Gaúcha de Futebol de Salão, na noite deste domingo (03).
Após vencer a primeira partida das oitavas de final a equipe perdeu o segundo jogo, em Montenegro-RS, para o Bela Vista (ABVF) por 2 x 1 no tempo normal. Com a vitória a equipe da ABVF levou a vantagem do empate para a prorrogação. Mas também acabou vencendo na sequência por 2 x 0 terminando com a classificação para próxima etapa rumo a série Prata.
Com a eliminação a equipe de Canguçu trabalha para buscar o acesso no próximo ano na competição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário