A situação da estrada da Costa do Arroio Grande segue complicada. Imagens da manhã deste sábado (16) mostram muitos estragos e ainda agua sobre a estrada.
O questionamento dos moradores é o porquê a Prefeitura não dá manutenção quando o tempo está bom?





Nenhum comentário:
Postar um comentário