Uma comitiva de vereadores de Piratini e Canguçu realizou a entrega de documento a representantes do Governo do Estado do RS na noite de sexta-feira(04), em Pelotas, durante encontro regional do MDB para pedir ações do DAER junto a RS 265 que está em situação extremamente precária.
A iniciativa partiu do coordenador regional do MDB, vereador de Piratini Jimmy Carter após audiência pública na Câmara de Canguçu no final de Julho deste ano, proposta pelo vereador Jardel Oliveira (PSDB), onde vereadores dos dois municípios debateram a questão.
A RS 265, entre Canguçu x Piratini segue sendo uma dor de cabeça para moradores que utilizam a via. Apresentando muitos problemas de conservação, a comunidade relata abandono do Governo do Estado. Apenas uma máquina, antiga e com vários problemas, é destacada para o trecho sem condições da manutenção adequada.
Participaram do ato representando Piratini os vereadores Jimmy Carter, Jeferson Almeida, Cleusa Manetti e Miriam de Ávila, além do prefeito Márcio Porto. De Canguçu esteve presente o presidente da Câmara Municipal, vereador Luciano Bertinetti.
Receberam a solicitação, representando o vice-governador Gabriel Souza, o seu chefe de gabinete Janir Branco e representante Diretor geral do DAER, Pablo Teixeira.
Uma reunião em Porto Alegre também deverá ser marcada na sequência para seguirem as cobranças.

Nenhum comentário:
Postar um comentário