Na manhã desta quinta-feira (24) o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Com Deficiência está na Rua General Osório realizando atividades dentro da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
A ação consciente em uma atividade para um recado aos motoristas que utilizam, e nao são poucas vezes, vagas prioritárias. Com desculpas como "é rapidinho", deixam pisca alerta ligado algumas vezes, e ocupam vagas destinadas a idoso, pessoas com deficiência, entre outros, que quando precisam usar a vaga está ocupada.
Foram colocadas cadeiras de roda nas vagas normais, com um recadinho, para que os motoristas percebam o quanto o fato atrapalha.





Nenhum comentário:
Postar um comentário