NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

23 agosto 2023

Calçamento cedendo na Maria Conceição M. Bento

 Há aproximadamente 15 dias um buraco se formou na Rua Maria Conceição M. Bento, ligação do Centro ao Bairro Isabel, sem nenhuma solução. 


Moradores pedem que a Secretaria de Obras resolva o mais rápido possível, pois o desnível está aumentando. A via é uma descida e necessita de grande atenção dos motoristas no sentido Centro/Vila Isabel, já que o local está sinalizado apenas com um cavalete.

Nenhum comentário: