Há aproximadamente 15 dias um buraco se formou na Rua Maria Conceição M. Bento, ligação do Centro ao Bairro Isabel, sem nenhuma solução.
Moradores pedem que a Secretaria de Obras resolva o mais rápido possível, pois o desnível está aumentando. A via é uma descida e necessita de grande atenção dos motoristas no sentido Centro/Vila Isabel, já que o local está sinalizado apenas com um cavalete.


Nenhum comentário:
Postar um comentário