O Rio Grande do Sul teve um amanhecer congelante neste sábado em diversas localidades com mínimas que caíram abaixo de zero. Quase todos os municípios gaúchos amanheceram hoje com marcas inferiores a 5ºC e formação de geada em grande número de localidades, o que foi favorecido pelo ar seco e o tempo aberto.
Estações oficiais do Instituto Nacional de Meteorologia registraram mínimas de 1,6ºC em Bagé, 1,9ºC em Jaguarão, 2,2ºC em Dom Pedrito, 2,8ºC em Quaraí, 3,2ºC em Cruz Alta, 3,5ºC em Canguçu, 3,7ºC em Santa Maria e 3,8ºC em Passo Fundo e Erechim. (METSUL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário