Um caminhão tombou na manhã desta quarta-feira (05) na localidade de Santo Antônio, interior de Canguçu-RS, na ERS471. Segundo as informações de terceiros, ninguém ficou ferido.
Na "curva do açude " vários veículos já tombaram, especialmente dias de chuva.

Nenhum comentário:
Postar um comentário