NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 julho 2023

Câmara revoga "vale-combustível" para Vereadores


O polêmico projeto de lei apresentado em 2022 pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Canguçu, na época presidida pelo vereador Marcelo Maron (PTB), que possibilitava que cada vereador tivesse 140 litros de gasolina pagos pelos contribuintes para andar em seus veículos particulares, aprovado naquela época e com muitas críticas por parte da comunidade, agora, foi revogado.

À pedido do vereador Marcelo Maron (PTB), e assinado por outros vereadores, ocorreu a extinção da lei 5354/2022. Segundo o autor, nenhum vereador chegou a utilizar o benefício. A votação ocorreu nesta quarta-feira (05).

Na época da votação muitas foram as queixas em redes sociais e também de entidades mostrando descontentamento com o desnecessário benefício. O prefeito Vinícius Pegoraro chegou a vetar o projeto que teve o veto derrubado pelos vereadores. Agora, todos votaram pela extinção do benefício.

Relembre este fato clicando AQUI

Nenhum comentário: