NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 julho 2023

Brigada Militar recaptura presos do Presídio Municipal de Pelotas

Na manhã desta terça-feira (25/07) foi confirmado pelos agentes da Susepe a fuga de três apenados do Presídio Regional de Pelotas.

Viaturas do serviço ordinário intensificaram o patrulhamento a fim de recapturar os fugitivos.

Após receber  denúncia de que os foragidos estariam circulando nas proximidades do bairro Guabiroba, foram despachados policiais da Força Tática do 4° BPM, onde confirmaram que se tratava, efetivamente, dos foragidos da Justiça. 

Diante da identificação dos foragidos, foi dado voz de prisão a estes e encaminhados a UPA e, posteriormente, ao Presídio Regional de Pelotas.

Comunicação Social do 4°BPM

Texto:SD Raupp

Nenhum comentário: