Um automóvel Gol colidiu com um poste na Rua Osvaldo Aranha, quase esquina com Firmina Moreira, no início da noite desta segunda-feira(05). Ninguém ficou ferido. Não se sabe as causas da colisão.
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário