No dia 08 de junho de 1947, um dia como muitos outros, mas muito especial para aqueles que se identificam com a doutrina espírita. Neste dia, era fundada a Liga Espirita Pelotense, que desde então, tem como principal propósito servir a comunidade espirita unificando e orientando com amor.
A missão da doutrina espírita é consolar e instruir, em Jesus, para todos aqueles desejosos de evolução espiritual. Por isso, a Liga Espirita Pelotense, ao longo desses anos vem incansavelmente trabalhando.
#ALepSomosTodosNós

Nenhum comentário:
Postar um comentário