Esgoto está sendo jogando a céu aberto, descendo pela Getúlio Vargas com Franklin Moreira no bairro Isabel em Canguçu, ligação com o centro da cidade.
Além do mau cheiro, agora em local de grande circulação de pessoas, o esgoto que escorre em via pública, está indo de encontro ao local conhecido como "bica" do bairro Isabel onde muitos Canguçuenses buscam água para consumo. Possivelmente contaminando a nascente.
A cena lamentável contrasta , justamente, com a semana do meio ambiente que teve o dia do meio ambiente celebrado em 5 de junho. Este é o cuidado que Canguçu tem com o meio ambiente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário