NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 junho 2023

Esgoto a céu aberto no bairro Isabel

Esgoto está sendo jogando a céu aberto, descendo pela Getúlio Vargas com Franklin Moreira no bairro Isabel em Canguçu, ligação com o centro da cidade.

Além do mau cheiro, agora em local de grande circulação de pessoas, o esgoto que escorre em via pública, está indo de encontro ao local conhecido como "bica" do bairro Isabel onde muitos Canguçuenses buscam água para consumo.  Possivelmente contaminando a nascente. 

A cena lamentável contrasta , justamente, com a semana do meio ambiente que teve o dia do meio ambiente celebrado em 5 de junho. Este é o cuidado que Canguçu tem com o meio ambiente?



Nenhum comentário: