A Associação Canguçu de Futsal (ACF) fez sua partida de estreia na Série Bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal. O jogo foi realizado na noite deste domingo (11) em Jaguarão no ginásio Ferrujão.
A equipe de Canguçu enfrentou a equipe do Aliança Futsal Clube e venceu por 4 a 2.
Os gols foram marcados por Fabricio duas vezes, Giovani e Léo Fonseca.


Nenhum comentário:
Postar um comentário