Mais um compromisso fora de casa.
A segunda partida pelo Campeonato Estadual Série Bronze da Federação Gaúcha de Futebol de Salão da Associação Canguçu Futsal será no sábado, dia 17 de Junho no Ginásio Cardeal - Santa Vitória do Palmar/RS.
VAMOS JUNTOS CANGUÇU !!! 🍊⚽ Todos na Torcida.
📸 Gia Otto | A.I Canguçu Futsal

Nenhum comentário:
Postar um comentário