Vaca teria sido enterrada acidentalmente durante patrolamento
Está repercutindo um fato inusitado ocorrido no interior de Canguçu.
Segundo a página "Fumicultores Unidos" uma vaca teria morrido após ser sido soterrada durante o trabalho de recuperação das estradas realizado pela Prefeitura de Canguçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário