Na manhã deste sábado (27/05) ocorreu a inauguração do "Espaço Conviver" junto ao Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) em iniciativa que foi capitaneada pelo Rotary Club de Canguçu. A iniciativa partiu da rotariana Dra. Lara Soto e o projeto arquitetônico foi feito voluntariamente pela arquiteta Luana Fonseca.
Antes um espaço sem vida e sem cor, agora passou a ser uma ala aconchegante e que poderá receber, com carinho, pacientes, familiares, médicos e profissionais do Hospital em diversos momentos.
O espaço recebeu uma pintura diferenciada, uma pequena capela com altar para o retiro e fortalecimento espiritual, e foi ornamentado com plantas que deixarão, com o tempo, o local ainda mais bonito.
Além da intervenção do Rotary Club Canguçu para a efetivação do projeto, algumas pessoas da comunidade realizaram doações para conclusão do ambiente.



Nenhum comentário:
Postar um comentário