NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

02 maio 2023

Coleta de lixo eletrônico em Canguçu! 📲🗑️


Nesta quinta-feira (04), a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo realizará uma nova campanha para coleta de lixo eletrônico no município. O ponto de recolhimento será o Ginásio Municipal de Esportes, com horário das 9 horas às 17 horas. No local, haverá a oportunidade de trocar os eletrônicos por mudas de flores.

Colabore com a campanha e descarte seu lixo corretamente!

Nenhum comentário: