NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 maio 2023

BM de São Lourenço do Sul prende homem por tráfico de entorpecentes



Na manhã deste sábado (13/5), na rua Gen. Osório, em São Lourenço do Sul, a Brigada Militar prendeu um homem, de 44 anos, por tráfico de entorpecentes.

Os policiais militares receberam informações sobre um homem que estaria vendendo drogas próximo de um baile.

Os PMs localizaram o homem, em via pública, com porções de maconha, de cocaína e de crack.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e posterior ao Sistema Penitenciário.

Comunicação Social do 30° BPM - São Lourenço do Sul

Texto: 30°BPM

Nenhum comentário: