Ocorrerá dia 08/05/2023, na Praça Central em frente a Prefeitura, das 09 às 15h, ação relativa a Campanha Maio Vermelho da Prefeitura Municipal, que visa combate e prevenção ao câncer bucal.
Nessa ocasião serão realizados exames de lesões suspeitas, bem como tira dúvidas a respeito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário