Na sexta-feira (28) ocorreu reunião com Presidentes das Câmaras de Vereadores da Zona Sul, em Canguçu.
Este foi o quarto encontro dos Presidentes. Na pauta trataram sobre os pedágios e sobre o Centro de elEspecialidades Odontológico(CEO), serviço realizado em Canguçu e referência para região. O Secretário de Saúde de Canguçu, Eliezer Timm, também participou do encontro.



Nenhum comentário:
Postar um comentário