Uma delegação de Canguçu esteve presente no município de Cristal-RS, neste sábado (29), durante encontro realizado com motoristas da área da saúde das Prefeituras da Zona Sul.
O momento de confraternização reuniu mais de 300 pessoas e fez parte da programação de aniversário do município de Cristal.
Durante o dia ocorreram jogos de futebol e um almoço de confraternização que também contou com a presença das famílias dos motoristas. No total 30 municípios estiveram presentes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário