Na manhã desta segunda-feira (27) ocorreu reunião, em Porto Alegre (POA), para tratar da renegociação do contratado do Estado com o Hospital de Caridade de Canguçu.
Segundo o prefeito Vinícius Pegoraro (MDB) a Prefeitura é quem faz o maior repasse de recursos ao Hospital de Caridade de Canguçu (HCC), mesmo não sendo uma responsabilidade do município.
"Por isso, estamos buscando uma maior participação do Estado no financiamento da instituição. A Secretária Arita Bergmann tem sido uma grande parceira, já avançamos muito e estamos trabalhando para avançar mais", destacou Pegoraro.
A gestora do Hospital de Caridade de Canguçu, Miriam Neutzling, também participou da reunião.


Nenhum comentário:
Postar um comentário