Leitor Antonio Silva flagrou obra de manutenção na ligação entre Avenida 20 de Setembro e General Câmara, no centro de Canguçu, nesta segunda-feira (27). E questiona: "Como vai ficar, depois?".
A cada modificação no calçamento os motoristas já ficam preocupados com mais problemas nas ruas..

Nenhum comentário:
Postar um comentário