Familiares e amigos das vítimas de um acidente ocorrido em Novembro de 2022, na BR 392 próximo a subestação de energia em Canguçu, realizaram uma manifestação em frente a delegacia de polícia de Canguçu e em algumas ruas do centro da cidade nesta sexta-feira (24).
De forma pacífica os manifestantes seguraram cartazes com frases pedindo justiça e o desenrolar das investigações.
Familiares reclamam da demora da conclusão do inquérito e liberação do laudo feito pelo IGP na época do acidente.
No acidente morreram quatro pessoas: 1 homem de 50 anos, 1 adolescente de 17 anos, 1 menina de 11 anos e 1 uma adolescente de 14 anos. Clique aqui para relembrar o fato


Nenhum comentário:
Postar um comentário