As residências dos irmãos Angélica e Juliano Rocha, na Rua Conde de Porto Alegre, tem sido invadidas pela água após a realização de obras da Prefeitura de Canguçu na rua acima, Fernando Osório, segundo relatos dos mesmos.
Perda de móveis e outros utensílios tem ocorrido desde dezembro de 2022. Sem saber mais a quem recorrer eles publicaram vídeos e fotos pedindo ajuda.
Veja a situação em que se encontram no momento, sem nenhum auxílio por parte da gestão municipal para solucionar a questão:
Cano despeja toda água nos fundos das residências .
Residência tomada pela lama.
Confira o relato de Angélica sobre o fato:
Lamentavelmente no final de janeiro tive minha casa alagada em virtude de uma obra pública realizada na rua Fernando Osório, meus móveis ficaram todos inxados e tomados de lodo devido ao aterro colocado na rua, que veio juntamente com a água toda das ruas de cima e de um " Boeiro" , que foi colocado aberto direto para meu terreno, que encontra-se impossibilitado de acesso pela rua Fernando Osório devido a proporção da muralha construída, desde então aguardo providência , considerando ainda que no decorrer da obra, o então secretário de obras me confirmou que não aconteceria alagamento, pois eu já havia percebido o problema que se formava e questionei!!!! Hoje mais de um mês depois aguardo e nada! Hoje água da corsan está alagando novamente meu pátio pelo mesmo Boeiro que coleta água da chuva e desagua na minha residência!!! Aguardo que as autoridades possam tomar uma atitude quanto ao meu imóvel que está prejudicado, meus móveis e todos o pânico que esta situação tem me causado cada vez que o tempo está se armando para chover!

De igual forma, Juliano já teve vários prejuízos e relatou o que está ocorrendo através dos vídeos abaixo:
Eles pedem, apenas, uma solução para que não aumentem os prejuízos já sofridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário