A Câmara Municipal de Vereadores, por proposição do Vereador Arion Braga (PP), aprovou por unanimidade, na Sessão Ordinária do dia 27 de março, a concessão e outorga de PATRIMÔNIO IMATERIAL DE CANGUÇU à Banda Marcial do Colégio Nossa Senhora Aparecida, pelos relevantes e inestimáveis ações em pról da cultura do Município de Canguçu.
A Banda foi fundada no ano 1958, tendo ao longo destas mais de seis décadas participado de forma efetiva e dinâmica da nossa história.
Atualmente a banda é formada por atuais e ex-alunos e representa Canguçu em diversos eventos em todo Estado de forma brilhante!

Nenhum comentário:
Postar um comentário