Durante realização da Operação Radar, um policial militar foi abordado por populares, que solicitaram ajuda para atendimento de um acidente de trânsito com lesões corporais próximo de onde era feita a operação.
Ao chegar ao local, enquanto era feito contato com o atendimento de emergência (SAMU), verificou-se que a vítima perdia muito sangue por fratura exposta de membro superior direito, sendo realizada de forma emergencial um torniquete improvisado com o cinto do fardamento do militar até a chegada do atendimento especializado.
A vítima foi socorrida por ambulâncias do SAMU e encaminhada ao Hospital Unimed de Caxias do Sul.
O ACIDENTE
Um caminhão Ford Cargo, conduzido por um homem de 34 anos, trafegava no sentido Farroupilha a Caxias do Sul, quando colidiu com uma motocicleta Honda CBR 1000, conduzida por um homem de 40 anos, que seguia na mesma direção, e que acabou sendo projetado para o compartimento de carga com polifraturas.
O caminhão foi restituído ao responsável, e seu condutor foi submetido ao teste do etilômetro, tendo o resultado negativo para vestígios de álcool, já a motocicleta foi removida via Detran.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para registro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário