NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 março 2023

1ª coleta de lixo eletrônico do ano em Canguçu ➡️📱


Na próxima quinta-feira (02/03/2023), no Ginásio Municipal de Esportes, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo realizará uma nova coleta de lixo eletrônico. 

A ação acontecerá das 9 horas às 17 horas, com a troca do lixo por mudas de flores.

Separe o seu lixo e descarte corretamente!

Nenhum comentário: