Um homem morreu após ter, possivelmente, um mal súbito no Bairro Fonseca, na tarde desta quinta-feira (16). Não foram divulgadas idade e maiores detalhes.
Segundo as informações de vizinhos o homem estaria realizando uma capina em uma propriedade quando teria se sentido mal e caído. Teria sido em torno de 16h.
Familiares entraram em contato com a SAMU Canguçu que teria chego somente por volta de 17h30min, o que causou grande revolta nos familiares e vizinhos que acreditam que caso tivesse tido o socorro de maneira mais ágil pudesse ter sido evitado o pior.
O corpo permaneceu no local para as averiguações policiais e atendimento funerário.
A mãe do homem foi atendida pela SAMU com hipertensão devido a emoção e levada para atendimento no hospital de Canguçu.
REGULAÇÃO DO SAMU EM PELOTAS
Após publicação das informações na página do site no Facebook recebemos o seguinte comentário colaborando com esclarecimentos:


Nenhum comentário:
Postar um comentário