NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 fevereiro 2023

CRBM prende homem por embriaguez ao volante

Comando Rodoviário da Brigada Militar prende homem por embriaguez ao volante neste início de feriado de Carnaval

Na tarde desta sexta-feira (17/2) às 17h20, policiais militares do Grupo Rodoviário de Portão, durante atendimento de um sinistro de trânsito com lesões corporais envolvendo um automóvel e uma motocicleta, na ERS 240,  município de São Leopoldo, constataram  que o condutor da motocicleta, um homem de 22 anos, apresentava sinais de embriaguez.

O resultado do teste com o equipamento etilômetro indicou  0,73 mg/l, comprovando a ingestão de álcool em quantidade compatível com o crime previsto no art. 306 do CTB. 

O Comando Rodoviário informa que está atuando de forma a garantir a segurança de todos os usuários das Rodovias Estaduais neste feriado de Carnaval.

Texto: Sgt Vargas

Comunicação Social do 3º BRBM

Nenhum comentário: