O acidente foi no KM 15 da BR 392. Uma colisão entre um ônibus urbano, Linha Junção x Barra, e uma bicicleta, por volta das 07h30min desta segunda-feira (20).
Segundo a PRF o ciclista, de 42 anos, fraturou o braço e foi removido para atendimento médico na Santa Casa em Rio Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário