Não bastasse um vazamento que já dura alguns meses sem solução por parte da CORSAN, agora surgiu um novo vazamento d'água na Rua Raul Azambuja, bairro Isabel. Moradores não sabem mais a quem recorrer, tantos são os pedidos de solução.
Nestas horas que questionamos a CORSAN, e até a Administração Municipal: em tempo de apelos para poupar água, falta de chuvas e barragens secando, como fica assim esse monte de água indo fora há meses???????
Vídeo gravado na manhã deste domingo (19)
Nenhum comentário:
Postar um comentário