Moradores da Rua Hipólito Ribeiro, esquina com Almirante Barroso, no Centro de Canguçu, reclamam que a Prefeitura de Canguçu começou uma obra de canalização há pelo menos três meses e "abandonou" a obra sem conclusão deixando a via totalmente bloqueada para passagem de veículos. Com alguns entulhos até para os pedestres é de difícil acesso.


.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário