O prefeito de Canguçu, Vinicius Pegoraro (MDB), divulgou na manhã deste sábado (07) em sua conta no Instagram, imagem e informação sobre o primeiro laudo apresentado pela EMATER sobre as perdas com a estiagem no município.
Segundo o Prefeito a cidade de Canguçu estria com prejuízos estimados na casa dos R$ 61 milhões. Ele não detalhou quais culturas foram mais prejudicadas.
Com este laudo será possível dar início ao pedido de situação de emergência do município junto ao Governo do Estado e o decreto Municipal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário