O Secretário Municipal de Saúde, Eliezer Timm, publicou na rede social Facebook um comunicado sobre a falta de um dos médicos para o plantão no Pronto Socorro do Hospital de Canguçu (HCC) nesta quinta-feira (08). Confira:
ATENÇÃO
Informamos que por problemas pessoais um dos médicos que faria plantão hoje (08/12) no PS do Hospital de Caridade de Cangucu não pode comparecer e apesar dos esforços para substituir o profissional, não se conseguiu um segundo plantão de última hora. Lamentamos os transtornos causados à comunidade com o atendimento de hoje, agradecemos o empenho da equipe que mesmo reduzida esta atendendo.
Ainda em tempo informamos que o atendimento junto ao PS segue classificação de risco o que pode gerar para alguns casos demora no atendimento levando em consideração gravidades, urgências e emergências que venham a ocorrer.
RECLAMAÇÕES
A falta de atendimento, e a demora, gerou reclamações também nas redes sociais:


Nenhum comentário:
Postar um comentário