NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

08 dezembro 2022

Secretário de Saúde comunica falta de médico no Hospital

O Secretário Municipal de Saúde, Eliezer Timm, publicou na rede social Facebook um comunicado sobre a falta de um dos médicos para o plantão no Pronto Socorro do Hospital de Canguçu (HCC) nesta quinta-feira (08). Confira:


ATENÇÃO

Informamos que por problemas pessoais um dos médicos que faria plantão hoje (08/12) no PS do Hospital de Caridade de Cangucu não pode comparecer e apesar dos esforços para substituir o profissional, não se conseguiu um segundo plantão de última hora. Lamentamos os transtornos causados à comunidade  com o atendimento de hoje, agradecemos o empenho da equipe que mesmo reduzida esta atendendo. 

Ainda em tempo informamos que o atendimento junto ao PS segue classificação de risco o que pode gerar para alguns casos demora no atendimento levando em consideração gravidades, urgências e emergências que venham a ocorrer.


RECLAMAÇÕES 

A falta de atendimento, e a demora, gerou reclamações também nas redes sociais:



Nenhum comentário: