Não há outra expressão que não seja "vergonha" para a situação que se arrasta por meses no bairro Vila Nova.
Um vazamento dura há pelo menos 4 meses no mesmo ponto sem nenhuma resposta ou solução da CORSAN na Rua João Goulart , próximo ao número 821.

Nenhum comentário:
Postar um comentário