Aos 70 anos, morre o Vereador Piratiniense Mauro Castro. Suplente Jeferson de Almeida deverá assumir em seu lugar no Legislativo.
Exercendo seu 9º mandato, Mauro Castro faleceu ainda na madrugada deste sábado (24). Após complicações em decorrência de um infarto nesta sexta (23), Castro se encontrava na UTI da Santa Casa de Pelotas.
Conhecido popularmente como “Coronel”, Mauro Castro do MDB estava há nove mandatos à frente da Câmara De Vereadores de Piratini, sendo o vereador mais antigo do Rio Grande do Sul, e 2º mais antigo do país.
Sempre procurando seguir aquilo que acreditava, até a última sessão legislativa da qual participou votou seguindo seus princípios e convicções.
E assim, seguindo seus ideais, Mauro fez seu nome.
Mauro Euclides Lima de Castro: Pecuarista, gaúcho com orgulho, amigo e membro ativo da comunidade Piratiniense deixa esposa, duas filhas e toda uma comunidade enlutada por sua partida.
Fonte: Rádio Nativa FM
NOTA DE PESAR DA CÂMARA DE PIRATINI
A Câmara Municipal de Vereadores de Piratini, manifesta-se com pesar pelo falecimento do nosso vereador, Mauro Euclides Lima de Castro, 24 de dezembro de 2022.
Neste momento de dor, a Câmara manifesta em nome de todos os Vereadores e funcionários as mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda.
Que todos em sua fé encontrem força e consolo.
Piratini, 24 de dezembro de 2022
Vereador José Auri Soares (PT)
Presidente Legislativo 2022


Nenhum comentário:
Postar um comentário