NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

30 dezembro 2022

Morre Ex-Vice-Prefeito Betinho Fonseca

 Morreu nesta sexta-feira (30/12/2022) o ex-vice-prefeito e ex-vereador de Canguçu João Alberto Goularte da Fonseca, o Betinho Fonseca, aos 78 anos.


Betinho foi vice-prefeito na gestão Nelson Grigoletti entre 1989 e 1992. Ele foi vereador de 1969 a 1973. Em 1976 ele concorreu a Prefeito quando Gilberto Mussi (MDB) acabou vencendo as eleições.

Era conhecido nos meios esportivos, também, por ter sido atleta do E.C. Cruzeiro e se notabilizou quando jogou no Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas na época em que o Xavante destacava-se no cenário nacional.


Nosso sentimentos a família.

Luto oficial!

A Prefeitura Municipal de Canguçu decreta luto oficial por 3 dias em razão do falecimento do Ex-Vereador e Ex-Vice Prefeito Municipal de Canguçu, João Alberto Goularte da Fonseca.

Nenhum comentário: