NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 dezembro 2022

Manifestação em frente a Prefeitura de Canguçu

 

Fotos: Geovane Matias/Especial

Um grupo de manifestantes está acampado em frente a Prefeitura de Canguçu nesta quarta-feira (21). Em sua maioria do 3° e 5° distritos eles cobram mais atenção por parte do Executivo para  estas localidades

Junto aos manifestsntes estão integrantes do MPA que cobram recursos para o Fundo Programa Camponês no valor de R$ 300 mil que serviria para auxiliar várias questões,  entre elas a falta d'água nas localidades.

O acesso ao prédio da Prefeitura está bloqueado até que sejam recebidos pelo Prefeito. O prédio da Secretaria da Fazenda também está bloqueado.

Problemas nas estradas, na área da saúde, acesso a água em comunidades quilombolas e assentamentos, estão entre as pautas, além de várias pontes caídas.




Nenhum comentário: