A nova onda de COVID-19 está assustando todo o País. Em Canguçu, segundo o secretário de saúde, Eliezer Timm, em resposta a questionamento feito em uma rede social sobre o número de casos, relatou que o município está com 75 casos positivos, todos em isolamento residêncial.
Para reforçar os cuidados com a doença o secretário também divulgou um vídeo no perfil da Prefeitura Municipal falando sobre o tema:

Um comentário:
Não sei como eles podem saber o número de casos positivos, pois eu tive dois casos na família e liguei pra comunicar e nem sequer me perguntaram o primeiro nome. Sem contar que liguei pra secretaria e ficaram me passando pra vários lugares, devo ter falado com umas 5 pessoas e ninguém manifestou interesse em saber se estavam em isolamento, o que fizemos por conta própria.
Postar um comentário