A Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu-RS realizou a devolução de valores referentes ao seu orçamento para os cofres da Prefeitura Municipal.
Os valores que mantém o Poder Legislativo são repassados mensalmente pelo Executivo. Ao final do período o que não é utilizado é devolvido. Conforme os presidentes realizam ações de economia durante o ano os valores variam e voltam para que possam ser utilizados junto as ações da administração.
A gestão do Presidente Marcelo Maron, em 2022, realizou na sexta-feira (23) a devolução de mais de R$ 3 milhões e 100 mil à Prefeitura de Canguçu. É a maior devolução de recursos da história da Câmara Municipal. "Isto mostra o zelo e a capacidade de gestão do vereador Marcelo. Vamos utilizar os recursos para manutenção de serviços junto ao Hospital, compor o salário dos Funcionários Municipais e em investimentos nas áreas de infraestrutura rural e agricultura. Ao longo do ano já ajudaram a nossa APAE e para viabilizar a segunda turma do Capacitar", destacou o Prefeito de Canguçu, Vinícius Pegoraro (MDB), em publicação na rede social twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário