NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 dezembro 2022

BM busca autores de incêndio em agência bancária em Camaquã

Na madrugada deste domingo (25/12), após denúncia de que uma agência bancária no centro de Camaquã estaria incendiando, a Brigada Militar foi despachada para averiguar uma possível tentativa de furto/arrombamento. Após averiguação, ninguém foi localizado em seu interior, o local foi isolado e os bombeiros foram acionados para a contenção das chamas. 




Ao analisar as câmeras de monitoramento, constatou-se que dois indivíduos entraram na agência, atearam fogo em um dos caixas eletrônicos e, em seguida, saíram do local. 

Com a confirmação do uso de substância inflamável para o início do incêndio, o Batalhão de Operações Especiais da BM foi acionado para verificar se haviam explosivos no local. Nenhum resquício destas substâncias foi encontrado. 

Após os procedimentos iniciais de inteligência, realizado pela BM, na busca pela identificação dos suspeitos, o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil deram início às investigações. Os órgãos de segurança seguem na busca pela identificação e localização dos suspeitos do crime.

Nenhum comentário: