No final da manhã desta quarta-feira (14) os motoristas de um caminhão e de uma motocicleta colidiram na esquina das Ruas Osvaldo Aranha e Julio de Castilhos.
O motorista da motocicleta ficou ferido e foi socorrido por populares que acionaram a SAMU. Uma ambulância do Município também ajudou no resgate. O homem teria sofrido lesões no tornozelo e clavícula.

Nenhum comentário:
Postar um comentário