A E.M.E.F. Dr. Jaime de Faria promoveu pela segunda vez a campanha do Natal Solidário da Jaime desta vez com intuito de arrecadar brinquedos novos e usados para serem entregues a Casa da Criança de Canguçu e fazer o Natal de muitas crianças felizes. A entrega da arrecadação ocorreu na sexta-feira (23).
Agradecemos e parabenizamos todos os alunos e famílias que colaboraram com a ação, pelo gesto de carinho, fraternidade e sobretudo amor.
Agradecemos também a professora Gláucia Pellegrinotti que mais um vez coordenou a ação juntamente com os demais professores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário