Uma residência foi tomada pelo fogo na noite deste domingo (20) na Rua Conde Porto Alegre número 1197, no Centro.
Vizinhos se mobilizaram para tentar conter as chamas. O caminhão pipa da Prefeitura foi acionado.
Canguçu não tem corpo de bombeiros. É as autoridades não fazem nada para mudar está realidade.
Varias pessoas que tentavam ajudar inalaram fumaça. Uma ambulância e a Brigada Militar auxiliaram.
Os moradores da casa não teriam se ferido.


Nenhum comentário:
Postar um comentário