Moradores da Rua João Goulart, é ruas perpendiculares, relatam que há um vazamento d'água na via há alguns meses e que a CORSAN simplesmente ignota os apelos por melhorias.
Dizem já ter feito pedido pelos meios de atendimento ao usuário sem nenhuma resposta, solicitado apoio a vereadores também sem sucesso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário