NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 outubro 2022

Reunião de Prefeitos para entrega das Prioridades da Região ao Candidato Eduardo Leite

 Na tarde desta sexta-feira (07) os prefeitos ligados a AZONASUL estiveram reunidos com o candidato ao governo do estado do RS, Eduardo Leite (PSDB), onde entregaram uma carta de intenções pedindo apoio a demandas regionais que são prioridade.


Leite disse estar começando a campanha do segundo turno "em casa" ao participar da reunião. Leite é natural de Pelotas, onde já foi Prefeito.

Na disputa do segundo turno das eleições para Governador do Estado do RS disputam Eduardo Leite e Ônix Lorenzoni. 






Nenhum comentário: