Na tarde desta sexta-feira (07) os prefeitos ligados a AZONASUL estiveram reunidos com o candidato ao governo do estado do RS, Eduardo Leite (PSDB), onde entregaram uma carta de intenções pedindo apoio a demandas regionais que são prioridade.
Leite disse estar começando a campanha do segundo turno "em casa" ao participar da reunião. Leite é natural de Pelotas, onde já foi Prefeito.
Na disputa do segundo turno das eleições para Governador do Estado do RS disputam Eduardo Leite e Ônix Lorenzoni.
.jpeg)
.jpeg)



Nenhum comentário:
Postar um comentário