Moradores da Avenida 21 de Abril e arredores, estão sem energia elétrica neste sábado (22) devido a troca de postes de energia.
O trânsito também está interrompido no texto próximo a rótula do América FC.
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário